APMP na imprensa - Confira as entrevistas do Presidente da APMP sobre o novo Código Eleitoral

Saiba mais
16 de setembro de 2021 > Acompanhamento Legislativo, APMP na imprensa, Comunicação, Diretoria

Nesta terça e quarta-feira (14 e 15/09), o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve em Brasília participando de reuniões e dialogando com parlamentares da bancada Paranaense, no Congresso Nacional, para atuar em defesa dos temas de interesse do Ministério Público e da sociedade.

Na terça (14), André Glitz acompanhou a 13ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Já nesta quarta-feira (15), o Presidente da APMP participou da XVI Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP. 

Em pauta estavam temas como a proposta do novo Código Eleitoral (Projeto de Lei Complementar 112/21). Na madrugada de ontem (15), a Câmara dos Deputados aprovou, com placar de 273x211, a emenda aglutinativa ao PLP 112/21. O texto pretende impor quarentena de 04 anos para membros do Ministério Público, da Magistratura e das carreiras Policiais. O projeto segue agora para o Senado Federal.

Para informar e alertar sobre os pontos críticos desta proposta, André Glitz concedeu entrevistas à Folha de Londrina, à CBN Maringá e ao Blog Zé Beto

A iniciativa tem como objetivo levar ao conhecimento da sociedade e com ela discutir essas mudanças significativas para o processo político-eleitoral brasileiro. 

Confira abaixo mais detalhes e acesse os conteúdos.

Folha de Londrina.

CBN Maringá.

Blog Zé Beto.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.