APMP realiza Assembleia Geral Ordinária relativa ao 2º semestre de 2024
A APMP realizou, nesta quinta-feira (30), Assembleia Geral Ordinária (AGO) relativa às atividades desenvolvidas pela atual gestão no 2º semestre de 2024. O evento ocorreu de forma híbrida, com participações presenciais (no Salão Nobre da sede administrativa) e remotas, reunindo associados e associadas de diversas regiões do estado.
A reunião foi conduzida pela Presidente Symara Motter e pelo 1º Vice-Presidente Fernando da Silva Mattos. Também compuseram a mesa diretiva, a Vice-Diretora Executiva Mônica Helena Derbli e a Diretora de Planejamento da PROMED, Nayani Kelli Garcia.
Veja aqui a galeria de fotos!
Entre os assuntos discutidos e submetidos à aprovação, constaram a ata da última AGO, a prestação de contas da APMP, PROMED e MÚTUA, além de um panorama da agenda de ações para o primeiro semestre de 2025 e outros temas gerais de interesse da classe. Assista aqui à transmissão na íntegra pela TV APMP.
Relatório
Ao final da Assembleia, foi divulgada a nova edição do relatório semestral de gestão, disponível para consulta. Clique aqui para ver.
Na Área do Associado - Transparência está disponível, ainda, o parecer do Conselho Fiscal e a documentação contábil do exercício financeiro de julho a dezembro, além de um balancete resumido.