Associados da APMP recebem honrarias em Toledo e Cascavel
No último sábado (29), três associados da APMP foram condecorados com a Medalha de Honra da Força Nacional em uma solenidade no Teatro Municipal de Toledo, interior do Estado. São eles: a promotora de Justiça Andrea Simone Frias e os promotores Alex Fadel e Guilherme Carneiro de Rezende.
Concedida pela Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil, a honraria reconhece personalidades que demonstram dedicação profissional e que prestam serviços relevantes à comunidade em que vivem. A indicação dos associados e da associada foi feita pela diretora da entidade, Chaiany Batista.
Cidadão Honorário
Já na quinta-feira da semana passada (27), o Promotor de Justiça Angelo Mazzucchi Santana Ferreira recebeu o título de Cidadão Honorário de Cascavel. A concessão ocorreu em uma solenidade realizada na Câmara Municipal da cidade.
Proposta pelos vereadores Edson Souza (MDB) e Alécio Espínola (PL), via decreto legislativo, a homenagem contou com a presença da esposa e dos familiares do associado. Ferreira atuou na 9ª Promotoria de Justiça de Cascavel entre 2021 e o início deste ano.
Na ocasião, Mazzucchi agradeceu a honraria recebida e ressaltou a importância do momento: “Esse título fecha um momento importante. No meu caso, ele encerra um estágio da minha carreira e da minha pessoa dentro dessa cidade, dessa região. De alguma maneira, ele agrega duas coisas: uma, saber que fui e que sou importante, e a outra, dizer o quanto o município de Cascavel e a região são importantes para mim. Não como promotor, mas como cidadão, como homem. Como quem viveu, morou e, provavelmente, voltará a morar nessas ruas, nessas praças. Alguém que fez daqui a sua casa”, disse ele.
Com informações: Assessoria de Imprensa/CMC.