Associados doaram mais de 770 caixas de bombom para Ação Social de Páscoa

Chocolates foram entregues para instituições de Curitiba e de Matinhos
13 de abril de 2023 > Gerais, Responsabilidade Socioambiental

 A Ação Social de Páscoa realizada pela APMP foi um sucesso e contou com uma grande adesão dos associados. No total foram arrecadados R$ 6348,00, que possibilitaram a compra de mais de 770 de caixas de bombons. Os chocolates foram entregues antes da Páscoa em duas instituições, uma em Curitiba e outra em Matinhos. 

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, destacou a alta adesão dos associados, que fez com que fosse possível o atendimento de duas instituições, localizadas em diferentes municípios e que possuem sedes da APMP. 

“Mais uma vez nossos associados aderiram de maneira expressiva uma campanha solidária realizada pela Associação. Realizarmos as doações para instituições de Curitiba e Matinhos reforça ainda mais o compromisso da APMP e dos nossos associados com a sociedade em que estamos inseridos”, enalteceu Glitz. 

Em Curitiba, as doações dos associados foram destinadas para o Projeto Mãos Invisíveis, que trabalha em prol de pessoas com extrema vulnerabilidade social. A APMP doou 360 caixas de bombom para o projeto, que além dos chocolates entregou ainda 400 lanches de pão com pernil, cafés e bolos, no Domingo de Páscoa.  

“É o sexto ano que passamos essa data nas ruas, com nossos atendidos. Agradecemos a colaboração de cada um dos nossos apoiadores, em especial os associados da APMP pelas caixas de bombom”, destacou a vice coordenadora do Projeto Mãos Invisíveis, Rafaella Riesemberg. 

Já em Matinhos, as doações foram destinadas para a APAE Matinhos, instituição que há 33 anos atende pessoas com deficiência intelectual e múltiplas deficiências nas áreas educacional, assistência social e Saúde. As 313 caixas de bombons foram entregues pelo funcionário da APMP, Wagner Pereira, para o professor da instituição Marco Aurélio Dreviani Silva, que recebeu os chocolates em nome da diretora auxiliar, Marilene Kinal, da diretora pedagógica, Ana Cláudia Viana Silva, e da presidente, Silvia Regina Winheski. 

“A Associação Paranaense do Ministério Público adoçou ainda mais a Páscoa de nossos assistidos, deixando-a incrivelmente especial. São atitudes como essas que transformam a vida das pessoas, pois o ato de doar, preenche de amor o coração de quem doa e de quem recebe”, declarou a diretora pedagógica, Ana Cláudia Silva. 

Conheça as instituições: 

Projeto Mãos Invisíveis - Clique aqui e saiba mais 

APAE Matinhos – Clique aqui e saiba mais 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.