Aula experimental de Dançaterapia é nesta quarta-feira (11)

Método alia movimentos ritmados para cuidar de corpo e mente. Veja como participar. 
4 de setembro de 2024 > Esportes e Lazer, Gerais

Na próxima quarta-feira (11), a APMP promove, no salão nobre da sede administrativa, uma aula experimental* de Dançaterapia. O método inclui a prática de ritmos, exercício aeróbico, consciência corporal, alongamentos, relaxamento e atividade de baixo impacto, para trabalhar corpo e mente. A atividade será guiada por Andréa Soares, que é professora e terapeuta, e começa às 10 horas. Podem participar associadas, pensionistas e dependentes. Não é preciso fazer inscrição prévia. 

Periodicidade  

As aulas terão duração de uma hora e meia, uma vez por semana, e o valor será de R$180 por pessoa, com o pagamento diretamente para a instrutora.  

Sobre a professora  

Psicanalista com formação internacional em Programação Neurolinguística e Master em Hipnose Clínica, Andréa Soares é especialista em Consciência Corporal, além de ter formação em Linguagem do Corpo e Inteligência Emocional. Também é pós-graduanda em constelação familiar sistêmica e organizacional. Atualmente, trabalha com a metodologia autoral de Dançaterapia, é mestre em Reiki e palestrante na área do desenvolvimento humano, Metafísica da saúde e Metalinguagem.

* A aula experimental do dia 11 de setembro não há custo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.