Conselho Fiscal analisou as contas do 2º trimestre de 2022
Na manhã da última sexta-feira (22/07), o Conselho Fiscal realizou reunião, por videoconferência, para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, da PROMED e da MÚTUA, referentes ao 2º trimestre de 2022 (abril, maio e junho).
Em um primeiro momento da reunião, foram analisadas as contas da PROMED, assim como foi comentado sobre os novos encontros mensais da PROMED com a Sicredi a fim de acompanhar a conta do Plano e os seus respectivos investimentos. Em seguida, foram apresentadas as contas da Mútua e da APMP. Em relação às contas da APMP, foi destacado sobre a contratação de usina solar fotovoltaica, que tem como propósito gerar uma economia na fatura da energia da Associação. Veja aqui mais detalhes sobre a contratação dos créditos de energia solar, na sede administrativa de Curitiba, e confira aqui sobre a usina de geração distribuída, na subsede de Umuarama.
Estiveram presentes na reunião o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; os conselheiros fiscais Alexandre Ramalho e Fernando de Paula Xavier Junior; a conselheira fiscal suplente Larissa Haick Vitorassi Batisttin; a colaboradora da APMP, responsável pela área financeira, Priscilla Lopes Costa; a superintendente do PROMED, Lucimara Hipólito; o assistente Financeiro da PROMED, Josmar Thá Rebello; e as representantes da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes e Julia Izabel Gomes.