Conselho fiscal realiza última reunião do biênio 2021-2023

Contas da PROMED, APMP e Mútua foram aprovadas
27 de julho de 2023 > Diretoria

A diretoria fiscal da APMP realizou, na terça-feira (25), a última reunião do Conselho Fiscal da Associação na gestão 2021-2023. O encontro ocorreu de maneira on-line e teve como pauta: a análise dos documentos fiscais de contábeis da APMP, PROMED e Mútua referentes ao 2º trimestre de 2023; e o fechamento da atual gestão da Associação. 

Participaram da reunião: o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, o presidente do Conselho Fiscal, o conselheiro Fernando de Paula Xavier Junior, o conselheiro fiscal, Alexandre Ramalho de Farias; o conselheiro fiscal suplente, Ricardo Barison Garcia, a colaboradora da APMP, da área financeira, Pricilla Lopes Costa; a superintendente da PROMED, Lucimara Hipólito; o colaborador da PROMED, Josmar Thá Rebello, e as representantes da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes e Julia Izabel Gomes.   

Após análise dos documentos, os presentes debateram sobre os dados apresentados e aprovaram todas as contas. 

Na sequência toda a gestão fiscal dos últimos anos foi debatida. Ainda, os participantes falaram dos próximos investimentos no patrimônio da Associação, sugerindo que sigam de maneira planejada, para manter o equilíbrio das finanças da APMP e continuar entregando benfeitorias para os associados e seus familiares. 

O presidente da APMP, André Glitz, agradeceu a atuação do Conselho Fiscal durante sua gestão e enalteceu o trabalho realizado. "Acredito que a APMP é uma construção coletiva em permanente movimento e nós demos nossa contribuição", afirmou Glitz. 

"Importante que no Conselho Fiscal o trabalho será realmente uma continuidade, já que 02 conselheiros, Fernando e Ricardo, permanecerão na próxima gestão", complementou o presidente. 

Já o presidente do Conselho Fiscal, o conselheiro Fernando de Paula Xavier Junior agradeceu a confiança que o presidente André Glitz teve na equipe de trabalho. “Foi um grande trabalho, com muitos desafios, com uma pandemia no meio do caminho. Mesmo assim essa diretoria se reinventou e sempre confiou muito no trabalho da equipe técnica”, destacou o presidente do conselho fiscal. 

Por fim, o conselheiro Alexandre Farias comentou sobre o grande aprendizado adquirido ao longo dos últimos quatro anos.  “Os conselheiros aprendem no Conselho Fiscal, tivemos um aprendizado grande, com pleno êxito da diretoria, um trabalho extraordinário que resultou no crescimento da APMP”, finalizou Farias.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.