Conselho Fiscal se reuniu para analisar contas do 3º trimestre de 2023 da APMP, Mútua e PROMED
A diretoria fiscal da Associação realizou nesta manhã de segunda-feira (06) a primeira reunião de Conselho Fiscal da gestão 2023/2025. O encontro ocorreu de maneira híbrida e teve como pauta a análise dos documentos fiscais e contábeis da APMP, PROMED e Mútua, referentes ao 3º trimestre de 2023.
Participaram presencialmente da reunião, na sede da APMP em Curitiba, a presidente Symara Motter, o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, e a vice-diretora executiva, Mônica Helena Derbli.
Virtualmente, o encontro contou com a presença dos conselheiros fiscais Fernando de Paula Xavier Junior, Ricardo Barison Garcia e Carla Munhoz Gonçalves Venâncio; da colaboradora da APMP, da área financeira, Priscilla Lopes Costa; da superintendente da PROMED, Lucimara Hipólito; do colaborador da PROMED, Josmar Thá Rebello, e das representantes da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes e Julia Izabel Gomes.
Durante a reunião, os integrantes do Conselho Fiscal realizaram, com suporte da área técnica, uma análise criteriosa das contas da PROMED, Mútua e da APMP. Após a contribuição dos participantes e às respostas às dúvidas apresentadas, todos os itens foram devidamente aprovados pelo colegiado.
Ao final do encontro, foi realizada a eleição para a presidência do Conselho Fiscal da atual gestão (2023/2025), tendo sido eleito, por unanimidade, o conselheiro Ricardo Barison Garcia.