Delegação de São Paulo conquista a histórica primeira edição do Torneio Nacional de Beach Tennis
O histórico I Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público acabou neste sábado (01). O título ficou com a delegação de São Paulo que na grande final venceu a equipe do Rio Grande do Sul, por 2 a 0, em uma partida disputada ponto a ponto.
Completando o pódio, no terceiro lugar ficou a equipe do Mato Grosso. A outra semifinalista foi a delegação do Amapá, que conquistou a quarta posição.
A competição ficará marcada para a sempre na história esportiva do Ministério Público brasileiro. Foram mais de 90 atletas, que disputaram 38 confrontos, em mais de 12 horas de Beach Tennis. Todos os jogos ocorreram na estrutura da Arca Beach Sports, em Pinhais.
A cerimônia de premiação foi realizada logo após a grande final e contou com as presenças da Presidente da APMP, Symara Motter, e do 1º Vice-Presidente, Fernando da Silva Mattos que entregaram os troféus e medalhas para os atletas.
Na ocasião, foi entregue o título de melhor jogador do torneio para o atleta Daniel Zulian de São Paulo. Quem recebeu o troféu de melhor jogadora foi Camila Cunha da delegação do gaúcha.
Veja aqui as fotos da competição de Beach Tennis.