Diretoria da APMP acompanha sessão do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça

Saiba mais
29 de abril de 2024 > Diretoria

A Diretoria da APMP, representada pela presidente, Symara Motter, e pelo 1º Vice-Presidente, Fernando da Silva Mattos, acompanhou, nesta manhã de segunda-feira (29), a reunião do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça realizada na sede do MPPR, em Curitiba. O Diretor-Executivo da APMP e Coordenador de Assuntos Institucionais do MPPR, André Tiago Pasternak Glitz, também esteve presente. 

Na ocasião, após a apresentação dos Estudos Preliminares de Viabilidade do Horário Diferenciado pelas Subprocuradorias-Gerais de Justiça para Assuntos Administrativos e de Planejamento Institucional, o colegiado deliberou pelo estabelecimento de turno único de trabalho com sete horas ininterruptas para os servidores do MPPR, das 12h às 19h. Na sequência, a decisão será objeto de regulamentação pela Procuradoria-Geral de Justiça. A APMP continuará acompanhando o tema, sempre zelando pela observância das necessidades específicas das unidades ministeriais.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.