Diretoria da APMP continua as reuniões com os Grupos de Estudos

Encontros promoveram a discussão de assuntos de interesse institucional
29 de maio de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos

Nesta última semana de maio, as reuniões por videoconferências dos Grupos de Estudos continuaram. Integrantes dos Grupos de Estudos de Ponta Grossa, de Campo Mourão, da Região Metropolitana de Curitiba e de Curitiba puderam conversar e debater assuntos de interesse institucional e associativos.

Também participam das reuniões membros da Diretoria da APMP: o Presidente, André Tiago Pasternak Glitz; o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; e a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia.

Por iniciativa da Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos, capitaneada pelos associados Guilherme de Barros Perini e Mariana Seifert Bazzo, as reuniões estão sendo muito prestigiadas e proveitosas. Os encontros proporcionam também diálogos sobre a atuação do Ministério Público e um momento de atualização com assuntos legislativos e institucionais.

Na próxima semana, início de junho, mais três reuniões virtuais com Grupos de Estudos estão agendadas.

Confira abaixo as fotos das reuniões dessa semana:

 26/05/2020 – Grupo de Estudos Jerônimo de Albuquerque Maranhão – Ponta Grossa

 27/05/2020 – Grupo de Estudos Arthur Rodrigues Tramujas Neto – Campo Mourão

 28/05/2020 – Grupo de Estudos Aparecido Rodrigues – Região Metropolitana de Curitiba

 29/05/2020 – Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas - Curitiba

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.