Diretoria realiza reuniões e visitas técnicas às subsedes de Londrina e Maringá 

Iniciativa faz parte do projeto de maior profissionalização da gestão e aperfeiçoamento dos fluxos de trabalho da associação
11 de julho de 2024 > Diretoria, Gestão, Patrimônio

Em mais uma etapa do processo de profissionalização da gestão e aperfeiçoamento dos fluxos de trabalho, a APMP realizou, nesta semana, reuniões com diretores e funcionários - além de visitas técnicas - nas subsedes de Londrina e Maringá. 

Os diagnósticos fazem parte do esforço da atual Diretoria em identificar, in loco, as necessidades de cada unidade e traçar planos de execução. Nos dois casos, os encontros foram antecedidos de uma reunião virtual com o 1º Vice-Presidente, Fernando da Silva Mattos, que marcou o início dos trabalhos e norteou as ações. 

Em Londrina, os representantes da Sede Administrativa foram acompanhados pelo diretor Renato Lima Castro e pelos funcionários Janaina e Flávio (caseiros) e Mylena (assistente administrativa) em um reconhecimento minucioso das instalações. Toda a estrutura foi visitada.    

Já nesta quarta-feira (10), foi a vez da subsede de Maringá receber a comitiva. Na ocasião, os diretores Marcelo Alessandro da Silva Gobatto e Erick Leonel Barbosa da Silva apresentaram os principais pontos que necessitam de ajustes e aperfeiçoamento.  

Formaram a comitiva, a gerente administrativa, Daniela Artigas, o coordenador de manutenção, Carlos Roberto, e o prestador de serviço responsável pela Informática, Paulo Roberto dos Anjos. Esse trabalho também já foi feito nas subsedes de Matinhos e Colombo e novas ações estão programadas para os próximos meses.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.