Eleição da APMP ocorre no dia 30 de junho

O pleito será por votação eletrônica, mediante login e senha da área restrita da APMP
18 de junho de 2021 > Diretoria, Eleições

Está se aproximando o dia das eleições da APMP para o biênio 2021/2023. A votação será no dia 30 de junho, das 9h às 17h, pelo site da Associação ou presencialmente, na sede Administrativa da APMP, em Curitiba. Neste ano, conforme já divulgado, a chapa que participa do pleito é a “+Participação, única inscrita no processo eleitoral (veja aqui). 

LOGIN e SENHA

Importante ressaltar que para votar eletronicamente os associados precisarão inserir no sistema de votação o login e senha da área restrita do site da APMP. Caso você ainda não saiba ou esqueceu seus dados, é possível recuperá-los com antecedência. Para isso, acesse o site da APMP (www.apmppr.org.br) e já na página inicial, no canto superior direito, clique no botão verde escrito “ASSOCIADO (A)”. Na sequência, clique em “Esqueceu a senha?” e insira o seu login ou o seu e-mail cadastrado na APMP. Pronto, você receberá um link neste e-mail cadastrado para redefinir a senha.

Ainda, para auxiliar os associados é possível acionar o setor de informática da APMP pelo e-mail informatica@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 3352-2919. 

PASSO A PASSO - REDEFINIÇÃO DE SENHA ACESSO RESTRITO SITE APMP

Passo 01 - Acesse o site da APMP (www.apmppr.org.br) e clique, no canto superior direito, no botão verde escrito “ASSOCIADO (A)”;

 

Passo 02 -  Clique em “Esqueceu a senha?”;

 

Passo 03 -  Insira o seu login ou o seu e-mail cadastrado na APMP e clique no botão “Enviar”. Pronto, você receberá um link no e-mail cadastrado para redefinir a senha.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.