Entrevista: Presidente e Diretora de Mulheres falam, ao vivo, na TV Evangelizar

Participação abordou casos de violência contra a mulher e os 18 anos de promulgação da Lei Maria da Penha
28 de agosto de 2024 > Notícias

Os diferentes tipos de violência contra a mulher, casos envolvendo pessoas idosas, canais de denúncia, rede de apoio e como a Lei Maria da Penha (11.340/2006) mudou no ordenamento jurídico brasileiro. Esses foram alguns dos pontos abordados pela Presidente Symara Motter e pela Diretora de Mulheres da APMP, Mariana Dias Mariano, em entrevista à TV Evangelizar, na tarde desta terça-feira (27), sobre o Agosto Lilás. A participação ao vivo foi no programa “A Vida não Para”, comandado pela jornalista Carla Lima. Veja a íntegra:  

Sobre a TV   

Idealizada pelo Padre Reginaldo Manzotti, a TV Evangelizar tem sede em Curitiba, mas chega a lares em mais de 2 mil municípios brasileiros. Pela internet, a programação pode ser assistida, ainda, em outros países. No início do mês, a Presidente e a Diretora de Mulheres também falaram sobre o tema em uma entrevista na Rádio Evangelizar. Relembre aqui como foi. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.