Gestão - Presidente da APMP se reúne com engenheiros para regularizar documentação das sedes

Saiba mais
26 de maio de 2022 > Diretoria

Gestão - A Diretoria vem se empenhando para consolidar e regularizar toda a documentação relacionada aos imóveis de suas sedes. No planejamento está a regularização de todas as pendências identificadas em diagnóstico iniciado em 2021. 

Dando continuidade ao processo, na tarde desta quinta-feira (26), o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, se reuniu com Eleodoro Antunes e Winderson Grossl dos Santos, engenheiros civis especialistas em documentações relacionadas ao Alvará; e Wagner Pereira, colaborador da APMP responsável pela área de manutenção e compras.   

Durante o encontro, foi entregue toda a documentação, a ser regularizada, da Prefeitura Municipal de Curitiba (Alvará) para a Sede Administrativa da APMP, na capital. Nos próximos meses pretende-se solucionar todas as pendências e sanear todos os pontos pendentes. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.