Grupos de Estudos de Guarapuava e Francisco Beltrão se reúnem com Presidente da APMP
O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve reunido com os integrantes de dois Grupos de Estudos (GE).
A agenda de reuniões de agosto, com os grupos, encerrou no dia 26, uma sexta-feira, no encontro do GE Paulo Rubens Madureira, de Guarapuava.
Já a agenda de setembro abriu com o GE Octacílio Vieira Arcoverde, de Francisco Beltrão, na quinta-feira, dia 02.
Esses encontros com os associados, iniciaram em julho, quando a Diretoria da APMP participa das reuniões dos Grupos de Estudos para apresentar o trabalho desenvolvido em prol dos membros do Ministério Público e em prol da sociedade paranaense. Para a atuação estratégica da APMP, são nesses encontros, também, que a Diretoria escuta os anseios dos associados e dialoga para buscar o melhor meio de atender às necessidades atuais da classe.
“Esta Diretoria tem como pilar o relacionamento com os associados, somente quando vamos de encontro aos associados, na realidade de cada promotoria, de cada comarca, é que conseguimos entender as demandas reais. Para a APMP, depois de diversas reuniões virtuais, em razão da pandemia, conseguir efetivamente estar junto com os associados é a concretização de um dos planos da gestão 2021/2023”, destacou o presidente da APMP, André Glitz.
Nas próximas semanas, a agenda de reuniões com os Grupos de Estudos continua no interior do Paraná.