Grupos de Estudos e Diretoria da APMP continuam com reuniões por videoconferência

Encontros on-lines tratam de temas de interesse dos associados
23 de abril de 2021 > Diretoria, Grupos de Estudos

A Diretoria da APMP e os Grupos de Estudos (GEs) já estão na terceira semana de reuniões virtuais. Os encontros desta semana ocorreram nos dias 20, 22 e 23 de abril, com os Grupos de Estudos de Guarapuava, Campo Mourão e Francisco Beltrão, respectivamente.

Além do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, que conversou com os associados e os atualizou sobre os principais temas institucionais e de acompanhamento legislativo, participaram também das reuniões o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia; o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos; a 2ª Secretária, Camille Marques Dib Crippa; 2ª Tesoureira, Leandra Florese o Diretor de Comunicação, Francisco de Carvalho Neto.

Estes encontros foram idealizados para continuar com a política de informação constante aos associados e, principalmente, atualizá-los, neste atual cenário político/institucional, sobre a atuação da Diretoria em defesa das prerrogativas do Ministério Público. 

Por meio dessas reuniões, a Diretoria pode também ouvir as críticas e sugestões e com isso realizar iniciativas e ações que correspondam com os interesses dos associados.

Na próxima semana, as reuniões com mais cinco Grupos de estudos encerram esse ciclo de encontros. Confira abaixo as datas e os horários dos próximos encontros:

27/04 - 09h - GE Londrina

27/04 - 19h - GE Curitiba

29/04 - 09h - GE Ponta Grossa

29/04 - 19h - GE Paranavaí

30/04 - 09h - GE União da Vitória

Reunião Grupos de Estudos de Guarapuava – 20/04/2021

Reunião Grupo de Estudos de Campo Mourão - 22/04/2021

Reunião Grupo de Estudos de Francisco Beltrão – 23/04/2021

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.