Inscrições para o Curso “Transformando Milhas em Viagens” foram prorrogadas até 19 /09

Curso está com 20% de desconto para associados
15 de setembro de 2021 > Convênios, Gerais

A empresa Viajando de Executiva, em parceria com a APMP e com a AMPERJ, está oferecendo aos associados 20% de desconto no curso on-line “Transformando Milhas em Viagens”.

Em razão de instabilidades no site da parceira, a empresa prorrogou o prazo de inscrições até o próximo domingo, dia 19 de setembro. Os associados interessados devem acessar a plataforma de vendas e inserir o cupom “APMP2021”.

No curso, o especialista em uso de milhas aéreas e fundador da empresa Viajando de Executiva, Murilo Pouzato, mostra como emitir passagens em classe executiva pelo preço de passagens em classe econômica. São 70 aulas divididas em 16 módulos, que totalizam aproximadamente 4 horas de muito aprendizado. O material gravado pode ser assistido de acordo com a disponibilidade de cada aluno. Todo o conteúdo ficará disponível por 18 meses.

Além disso, os associados das duas associações contam com um grupo restrito e exclusivo de WhatsApp com notícias sobre as melhores oportunidades de viagens e acúmulo de milhas. “Vou explicar como dominar programas de pontos e milhas e mostrar que todas as compras do dia-a-dia podem se transformar em viagens de classe executiva. O curso vai ajudar tanto quem está começando do zero, quanto quem já viaja com milhas”, disse Pouzato, professor do curso.

Confira abaixo mais alguns tópicos que serão abordados no curso:

✅ Como escolher seu clube de milhas;

✅ Quais estratégias para potencializar seu acúmulo de pontos de milhas;

✅ Acesso a primeira planilha do Brasil que vai te ajudar a transformar seus gastos em passagens;

✅ Passagens ocultas e passagens de volta ao mundo;

✅ Dicas para conseguir as melhores passagens;

✅ Como escapar das altas taxas de embarque e muito mais.

Ainda, segundo Murilo, esse curso é uma grande oportunidade de viajar mais, pagando menos e voando em grande estilo. O valor do curso com o desconto ficará de R$ 597,00 por R$477,60

Clique aqui, compre o curso e eleve suas viagens a outro nível!

Para mais informações, entre em contato com o professor pelo número (43) 98824-6048 ou pelo e-mail murilo@viajandodeexecutiva.com.br. Lembramos que todos que comprarem o curso devem enviar um whats ao professor, para entrar no grupo exclusivo dos associados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.