Inscrições para o Seminário Virtual de Teses do MPPR vão até 30/04

Ainda dá tempo de realizar a sua inscrição!
23 de abril de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Grupos de Estudos

As inscrições para o Seminário Virtual de Teses do MPPR, que ocorrerá entre os dias 14 de junho a 2 de julho de 2021, vão até o final deste mês, dia 30/04/2021. Com o tema "Os desafios do Ministério Público contemporâneo", a iniciativa busca estimular a produção científica e a disseminação de boas práticas desenvolvidas na instituição, além de ser etapa preparatória para o Congresso Nacional do Ministério Público, que será realizado em Campo Grande (MS).

Podem participar todos os membros do MPPR, inclusive os associados aposentados. Também são admitidas teses de servidores, desde que em coautoria com algum procurador ou promotor de Justiça. Cada autor poderá inscrever até três trabalhos, seja de autoria única ou em coautoria.

Neste ano, uma grande novidade, proposta pela APMP, por meio da Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos (saiba mais aqui), é a admissão de teses apresentadas por Grupos de Estudos, com autoria definida pelos seus integrantes e respectivas coordenadorias.

Inscrições

Os trabalhos devem ser inscritos pelo e-mail escolasuperior@mppr.mp.br, com o título da mensagem: “Tese para Seminário Virtual de Teses do MPPR - 2021”.

As teses aprovadas no seminário e que forem selecionadas para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público concorrerão a dez ajudas de custo, por meio de sorteio, caso o evento venha a ser realizado de forma presencial.

Confira aqui o regulamento do seminário.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.