Inscrição Etapa 2 - Temporada de Verão 2016/2017
Estão abertas as inscrições para a Etapa 2 da Temporada de Verão 2016/2017 da Sede Litorânea. Os associados podem se inscrever de 10 de outubro a 02 de novembro de 2016, também por meio do sistema de reservas online da APMP, apenas nos PERÍODOS COM VAGAS REMANESCENTES, confira abaixo. O associado, como na etapa anterior, deverá escolher apenas um ÚNICO período remanescente. Os membros que não forem contemplados nesses períodos remanescentes entrarão em lista de espera, conforme a ordem do sorteio.
PERÍODOS COM VAGAS REMANESCENTES
PERÍODO VAGAS DISPONÍVEIS
1º período - NATAL(22/12/16 a 29/12/16) 14
3º período (05/01/17 a 12/01/17) 01
4º período (12/01/17 a 19/01/17) 14
5º período (19/01/17 a 26/01/17) 12
6º período (26/01/17 a 02/02/17) 26
7º período (02/02/17 a 09/02/17) 26
8º período (09/02/17 a 16/02/17) 28
9º período (16/02/17 a 23/02/17) 26
10º período - CARNAVAL (23/02/17 a 02/03/17) 04
Para oportunizar que mais associados possam utilizar a sede na temporada de verão, o sorteio da segunda etapa, que ocorrerá no dia 07 de novembro de 2016, será divido em dois momentos. O primeiro será com os associados que não participaram da primeira etapa e os que se encontram na lista de espera da mesma etapa. Já o segundo, ocorrerá com os associados que foram sorteados na primeira etapa e estão buscando a sua segunda opção. Tal divisão se faz necessária para que a preferência seja dada ao associado que não conseguiu nenhum apartamento, seja por estar na lista de espera ou por não ter participado da primeira etapa.
Importante: O associado não pode se inscrever no período com lista de espera, segundo período, caso isso ocorra a inscrição será considerada inválida.
Datas ETAPA 2 - PERÍODOS REMANESCENTES
* Período de Inscrição: 10/10/2016 a 02/11/2016
* Data de Sorteio: 07/11/2016
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CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!
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O resultado da 1º etapa encontra-se disponível aqui. Confira!
Após o sorteio da etapa 2, ainda haverá a terceira etapa que terá início no dia 09 de novembro com a divulgação geral da segunda etapa. Confira abaixo as datas e as regras da Etapa 3.
* Data de divulgação geral: 09/11/2016
* Período de Inscrição: 10/11/2016 a 02/12/2016
* Data de Sorteio: 05/12/2016
Nesta última etapa, o associado poderá se inscrever de 10 de novembro a 02 de dezembro de 2016, através do sistema de reservas online da APMP, em TODOS OS PERÍODOS. No dia 08 de novembro será divulgado em nosso portal o resultado geral do sorteio, com a primeira e segunda etapa. Nesta terceira etapa, o associado pode se inscrever tanto nos períodos que ainda possuem vaga remanescente, quanto nos períodos que estão com lista de espera. O sorteio ocorrerá no dia 05 de dezembro e será de forma única, todos os associados concorrendo de igual maneira em cada período inscrito. O associado deverá fazer sua inscrição optando por um ÚNICO PERÍODO DE OCUPAÇÃO.
PASSO A PASSO
A solicitação de inscrição acontecerá em 5 passos, confira abaixo:
Passo 1
1 - Clique na sede indicada: Matinhos.
2 - Clique em avançar.
Passo 2
3 - Escolha o andar de sua preferência.
4 - Clique em avançar.
Passo 3
5 - Nesta segunda etapa de inscrição, ESCOLHA APENAS UM PERÍODO REMANESCENTE DE SUA PREFERÊNCIA. Ao clicar no período solicitado ele automaticamente aparecerá com o número 1 em vermelho, por primeiro.
6 - Caso queira trocar o período solicitado, deselecione o pacote que não tem interesse e selecione o novo pacote. Clique em Avançar.
Observação: Lembramos que não é permitido escolher mais de 1 período, isso ocorrendo, serão cancelados os demais pacotes e somente será aceito a opção 1 da inscrição.
Passo 4
7 - É obrigatório sinalizar o número de pessoas que ficarão hospedadas, sendo 5 o número máximo.
8 - Coloque o nome, a data de nascimento e o grau de parentesco das pessoas que estarão hospedadas, sendo obrigatório uma delas ser o associado.
9 - Neste campo você pode acrescentar observações.
10 - É obrigatório clicar em “Aceitar o Termo”, depois de ler o Termo de Reserva.
11 - Clique em avançar.
Passo 5
12 - Aparecerá as informações de sua solicitação como Sede, andar escolhido e o pacote selecionado.
13 - Clique em fechar.
Informação 1
14 - Para acompanhar suas reservas, clique no Painel do Associado.
Informação 2
15 - Haverá um campo com todas as suas reservas. Enquanto não ocorrer o sorteio, aparecerá o Status “Em Disputa”. Logo após o sorteio, você acompanhará os sorteados e a lista de espera em “Info”.
Após finalizada a inscrição, caso o associado deseje realizar alguma alteração deverá encaminhar uma solicitação de mudança para o e-mail cerimonial@apmppr.org.br .
Qualquer dúvida entre em contato no telefone (41) 3352-2919.