Inscrição Etapa 3 - Temporada de Verão 2016/2017
Estão abertas as inscrições para a Etapa 3 da Temporada de Verão 2016/2017. Os associados podem se inscrever a partir do dia 10 de novembro a 02 de dezembro de 2016, também por meio do sistema de reservas online da APMP (confira o passo a passo abaixo). Nesta terceira etapa, o associado pode se inscrever tanto nos períodos que ainda possuem vaga remanescente, quanto nos períodos que estão com lista de espera, veja a tabela abaixo. O sorteio ocorrerá no dia 05 de dezembro e será de forma única, todos os associados concorrendo de igual maneira em cada período inscrito. O associado deverá fazer sua inscrição optando por um ÚNICO PERÍODO DE OCUPAÇÃO.
Após o resultado desta terceira etapa, caso ainda existam apartamentos disponíveis, a ocupação ocorrerá conforme solicitação pelo sistema on-line de reserva ou ainda através da secretaria da APMP. De igual maneira será procedido com relação a lista de espera, o associado tendo interesse em entrar em alguma lista de espera, após a terceira etapa, isso ocorrerá conforme sua solicitação nos meios de inscrição já mencionados.
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PERÍODOS x VAGAS DISPONÍVEIS x LISTA DE ESPERA (*)
PERÍODO VAGAS DISPONÍVEIS Lista de Espera
1º período – NATAL (22/12/16 a 29/12/16) - 0 0
2º período – RÉVEILLON (29/12/16 a 05/01/16) - 0 31
3º período (05/01/17 a 12/01/17) - 0 9
4º período (12/01/17 a 19/01/17) - 0 2
5º período (19/01/17 a 26/01/17) - 2 0
6º período (26/01/17 a 02/02/17) - 21 0
7º período (02/02/17 a 09/02/17) - 22 0
8º período (09/02/17 a 16/02/17) - 27 0
9º período (16/02/17 a 23/02/17) - 24 0
10º período - CARNAVAL (23/02/17 a 02/03/17) - 0 5
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Datas ETAPA 3
* Data de divulgação geral: 09/11/2016
* Período de Inscrição: 10/11/2016 a 02/12/2016
* Data de Sorteio: 05/12/2016
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O resultado da 1ª e 2ª etapa encontra-se disponível aqui. Confira!
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PASSO A PASSO
Passo 1
1 - Clique na sede indicada: Matinhos.
2 - Clique em avançar.
Passo 2
3 - Escolha o andar de sua preferência.
4 - Clique em avançar.
Passo 3
5 - Nesta terceira etapa de inscrição, ESCOLHA APENAS UM PERÍODO DE SUA PREFERÊNCIA. Ao clicar no período solicitado ele automaticamente aparecerá com o número 1 em vermelho, por primeiro.
6 - Caso queira trocar o período solicitado, deselecione o pacote que não tem interesse e selecione o novo pacote. Clique em Avançar.
Observação: Lembramos que não é permitido escolher mais de 1 período, isso ocorrendo, serão cancelados os demais pacotes e somente será aceito a opção 1 da inscrição.
Passo 4
7 - É obrigatório sinalizar o número de pessoas que ficarão hospedadas, sendo 5 o número máximo.
8 - Coloque o nome, a data de nascimento e o grau de parentesco das pessoas que estarão hospedadas, sendo obrigatório uma delas ser o associado.
9 - Neste campo você pode acrescentar observações.
10 - É obrigatório clicar em “Aceitar o Termo”, depois de ler o Termo de Reserva.
11 - Clique em avançar.
Passo 5
12 - Aparecerá as informações de sua solicitação como Sede, andar escolhido e o pacote selecionado.
13 - Clique em fechar.
Informação 1
14 - Para acompanhar suas reservas, clique no Painel do Associado.
Informação 2
15 - Haverá um campo com todas as suas reservas. Enquanto não ocorrer o sorteio, aparecerá o Status “Em Disputa”. Logo após o sorteio, você acompanhará os sorteados e a lista de espera em “Info”.
Após finalizada a inscrição, caso o associado deseje realizar alguma alteração deverá encaminhar uma solicitação de mudança para o e-mail cerimonial@apmppr.org.br .
Qualquer dúvida entre em contato no telefone (41) 3352-2919.
(*) Esta tabela é referente a data do sorteio da segunda etapa realizado às 16h dia 07 de novembro de 2016. Até o sorteio da terceira etapa, esses números podem mudar, pois podem existem cancelamentos por parte dos associados já contemplados.