MPPR lançou portal exclusivo para associados aposentados

O canal especial de comunicação traz diversas funcionalidades e facilidades. Confira!
28 de setembro de 2020 > Aposentados, Gerais

No dia 23 de setembro, o Ministério Público do Paraná (MPPR) lançou um portal exclusivo para os Procuradores e Promotores aposentados da instituição.

Com esta novidade, os associados aposentados podem conferir informações sobre eventos realizados pelo MPPR, notícias relacionadas à administração superior e um espaço exclusivo desenvolvido pelo Memorial da instituição. Também é possível acessar atalhos para dados e informações funcionais específicas, como contracheque, comprovante de rendimentos, entre outros. Além disso, a página oferece um canal de suporte ao aposentado para esclarecimentos de dúvidas e etc.

O Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Giacoia, comentou sobre o lançamento: “Com a criação do Portal, o Ministério Público do Paraná homenageia e reconhece o esforço de centenas de integrantes aposentados que dedicaram grande parte de sua vida à construção e aperfeiçoamento da nossa instituição. É fundamental mantermos firmes os laços formados com esses valorosos colegas, possibilitando que o atendimento às suas demandas ocorra de forma célere e efetiva. A história do MPPR, que tem sido escrita por mulheres e homens de honra, deve permanecer viva nas páginas que se querem memoráveis da vida institucional”.

Clique aqui para acessar o portal e conferir todas as novidades.

Compartilhe a informação com os colegas aposentados para se beneficiarem desse novo canal!

Com informações: MPPR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.