Noite de confraternização no Futebol da Chácara
Na última terça-feira (07), mais de 80 associados se reuniram na sede de Colombo da APMP e participaram de uma confraternização especial do grupo de Futebol da Chácara. Em campo, seis times disputaram as partidas, fora do gramado um ambiente de muita amizade, que contou ainda com um churrasco especial e muitas histórias para contar.
A presença de mais de 80 pessoas entre associados e dependentes foi um recorde da chácara nos eventos do futebol. Com a bola no gramado, os seis times se dividiram entre os dois campos da sede de Colombo. Por mais de duas horas a bola não parou de rolar na Associação. A noite contou com jogadas especiais, muita bola na rede e um clima de muito companheirismo.
O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, fez questão de enaltecer a presença de todos, ressaltando ainda as diferentes gerações representadas no evento.
“Fico muito feliz de estarmos reunidos aqui depois de tanto tempo. Os eventos de futebol na chácara fazem parte da história da nossa Associação. Repito que a APMP é uma obra coletiva atemporal, cada um de nós é responsável por cada tijolinho da Associação”, destacou Glitz.
E a entrega do prêmio de artilheiro da noite simbolizou exatamente a passagem de diferentes gerações dentro da APMP. O goleador foi Felipe Cirino, que recebeu o troféu do seu pai, Maurício Cirino e do seu tio-avô, Jair Cirino dos Santos.
Ao entregar a simbólica premiação ao filho, o associado Maurício Cirino dos Santos, que é Diretor da Subsede de Colombo, relembrou momentos especiais vividos naquela sede. “É uma noite especial para todos nós, depois de tudo que todos passamos por conta da pandemia, estarmos reunidos em um local com tanta história é gratificante. Há décadas este lugar nos faz estarmos juntos, confraternizando com nossos colegas e familiares”, celebrou o associado.
Ao final, a convite do presidente André Glitz, o ex-presidente da APMP, Jair Cirino dos Santos, relembrou a origem dos eventos de futebol na chácara, destacando a importância que a APMP possui na criação dos torneios nacionais de futebol do Ministério Público. “Se hoje temos o grande torneio nacional do MP, muito disso se deve a nossa inciativa. O começo de tudo foi aqui dentro desta chácara”, completou Cirino.
Além do presidente André Glitz e do ex-presidente Jair Cirino dos Santos, mais dois ex-presidentes da APMP compareceram ao evento: Ivonei Sfoggia e Wanderlei Carvalho da Silva. O Diretor de Esportes, Gustavo Bravo, também participou do encontro.
Confira aqui as fotos.