Novo aplicativo “Meu Einstein” substituirá o “Einstein Conecta” a partir de 01 de agosto

Saiba mais sobre a mudança
24 de junho de 2024 > Gerais, PROMED

A partir do dia 01 de agosto, beneficiários da PROMED deverão acessar os serviços do Einstein pelo novo aplicativo “Meu Einstein”. Com isso, o “Einstein Conecta” será descontinuado e não será mais utilizado. 

O app “Meu Einstein” já está disponível para download da APP Store e Google Play. Baixe agora. 
 - Apple Store 
- Google Play 

O histórico de consultas, agendamentos e outras informações serão migradas do Einstein Conecta para o novo aplicativo. Não será necessário realizar novo cadastro, os dados de acesso também serão migrados (CPF e senha). 

Assista aqui o vídeo e saiba mais sobre o novo app.

Dúvidas e suporte técnico 

Caso possua dificuldades de acesso entre em contato com o suporte técnico do Einstein, que funciona 24 horas por dia. 

E-mail: suporte@einstein.br 
Telefone: (11) 2151-7690 

 

 

 

 

e-mail: suporte@einstein.br 
telefone: (11) 2151-7690 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.