Novo Estatuto: Diretorias Operacionais
Neste quarto e último episódio da websérie “Destaques do Novo Estatuto”, o Diretor de Patrimônio da APMP, Cláudio Franco Felix, aborda a alteração nas Diretorias Operacionais. O novo documento apresenta 07 Diretorias Operacionais obrigatórias, sendo autorizada a criação de outras diretamente pela Diretoria Executiva da APMP. A mudança proposta visa atender de forma eficiente e ágil as demandas dos associados que se apresentam na atualidade, permitindo maior adaptação e flexibilidade, dispensando-se alteração estatutária para a criação de nova diretoria.
Nesta sexta-feira, 30 de setembro, encerra o prazo de envio de sugestões e críticas dos associados. O processo de discussão do estatuto começou no mês de agosto, quando foi publicado o hotsite com a proposta do novo arquivo. Neste mês de setembro, foram divulgadas uma série de vídeos contendo os principais destaques do Estatuto.
Assista e saiba mais sobre as Diretorias Operacionais:
WEBSÉRIE - DESTAQUES DO NOVO ESTATUTO
No primeiro episódio, Leandra Flores comentou sobre a proposta de reorganização da Diretoria da APMP, com a criação dos cargos de Diretor Executivo e Vice-Diretor Executivo (assista aqui).
O segundo episódio, Nayani Kelly Garcia, 2ª Vice-Presidente da APMP, comenta sobre a inclusão dos Grupos de Estudos no Estatuto da Associação (assista aqui).
Já o terceiro episódio, Sérgio Renato Sinhori, Orador da APMP, tratou sobre os tipos de associados (assista aqui).
HOTSITE
Clique aqui e confira o hotsite com todas as informações do Novo Estatuto.
COLABORE!
Participe deste momento! Os associados podem encaminhar suas considerações até hoje (30/09) para o e-mail: imprensa@apmppr.org.br.