Palestra "Desvendando a corrida - quilômetro a quilômetro" ocorre no dia 18 de outubro
A Associação Paranaense do Ministério Público e a Associação dos Magistrados do Paraná prepararam um evento especial para os apaixonados por corrida: a palestra “Desvendando a corrida - quilômetro a quilômetro”, com o esportista Iberê de Assis Junior. O evento ocorre no próximo dia 18 de outubro, terça-feira, a partir das 19h, no Salão Nobre da APMP. Membros do Ministério Público e da Magistratura, bem como seus familiares, que possuem um gosto especial por esportes, estão convidados a participar dessa experiência fascinante pelo mundo do esporte, que mostrará que correr é um estilo desafiador de vida
O ultramaratonista Iberê dividirá experiências vividas em diversas provas que já participou. Falará da importância de perseverar quilômetro a quilômetro, das dificuldades que o atleta pode encontrar nas corridas de pequena distância, como nas de cinco quilômetros, ou nas de longa distância, como as ultramaratonas de 100 quilômetros, seja em provas de corrida de rua ou em corridas de aventuras. Em sua palestra, Iberê mostrará como o esporte traz muitas lições de persistência para se utilizar no dia a dia.
Faça sua inscrição preenchendo os campos que seguem abaixo ou clique aqui. O evento é gratuito!
Sobre o palestrante
Iberê de Assis Junior é esportista, instrutor e idealizador do iTRAINING, também atua como consultor de empresas, palestrante motivacional e organizador de eventos esportivos. Iberê é formado em Arma de Material Bélico, pela AMAN (1992), em Eletrotécnica, pelo CEFET (2005), e possui MBA em Gestão de Negócios, pela UTFPR (2006). Ainda traz em seu currículo diversos cursos, como instrutor de mergulho, chefe de brigada de incêndio, resgate, paraquedismo salto livre, sobrevivência na montanha, mergulho autônomo, primeiros socorros, sobrevivência na selva, entre outros. O esportista já participou de mais de 50 corridas de Aventura, já realizou três Ironmans (Brasil, França e USA), além de ser um ultramaratonista. Participou por quatro anos (2011, 2013, 2014 e 2015) da Cruce de Los Andes, considerada por muitos como uma das provas de aventura mais belas do mundo.