Participe do fórum do Congresso Estadual do MP
O site do Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná já está no ar (clique aqui). O evento que acontecerá em Foz do Iguaçu, entre os dias 5 e 8 de novembro, traz a opção dos associados participarem do fórum e, assim, debaterem assuntos pilares que serão abordados nas palestras.
O tema principal do evento será “Corrupção e sua Persecução”. Pensando nisso, foram criados cinco eixos de discussões relacionados ao assunto: Efetividade e Eficácia na repressão à corrupção; Ações de controle externo da atividade policial no combate à corrupção; Mecanismos e Instrumentos de prevenção e combate à corrupção no crime de improbidade administrativa; Corrupção pública e seus reflexos nas diversas áreas; e Patrimônio Público X GAECO: Necessidade de aproximação.
Clique aqui e participe do Fórum.
Como acontecerá?
O fórum estará aberto até 31 de outubro, possibilitando que os participantes conversem entre si.
Todas as segundas-feiras, até a data limite, serão postadas perguntas nos cinco eixos de discussão. Convidamos os associados a contribuírem com suas opiniões e a compartilharem arquivos para enriquecer ainda mais a troca de informações.
Para participar do fórum o associado precisará colocar seu login e senha do acesso restrito da associação, após isso, poderá acessar os tópicos de discussão, assim como adicionar arquivos relacionados ao tema.
Os associados podem solicitar tais os dados para o setor de informática (41-3068-2902 ou informatica@apmppr.org.br).
Passo a passo
Confira abaixo como participar do Fórum de Discussão no novo portal da APMP:
PASSO 1 – Entre no site da APMP e clique no botão “Área Restrita”, localizado ao lado direito superior da página.
PASSO 2 – Abrirá uma janela e você deverá inserir seu usuário e senha do acesso restrito da APMP.
PASSO 3 – Onde havia o Botão “Área Restrita”, agora aparecerá seu nome, basta passar o mouse em cima e clicar no ícone “Fórum".
PASSO 4 – Aparecerá uma página com os tópicos em discussão. Para participar o associado deverá clicar em “VEJA MAIS” no tema que tem interesse.
PASSO 5 – Abrirá o debate do tema escolhido e para escrever suas considerações, bem como acrescentar arquivos, clique no botão vermelho “RESPONDER”.
PASSO 6 – Logo abaixo, abrirá uma caixa de texto para digitar e inserir sua contribuição. Também há um campo escrito arquivo, no qual o associado deverá clicar em “Escolher arquivo” para compartilhar o algum documento com os participantes do fórum.
PASSO 7 - Arquivo- Assim que clicar no botão “escolher arquivo”, abrirá uma tela, onde o associado precisará escolher o arquivo que deseja inserir e, após inserido o documento, aparecerá abaixo. Lembramos que, em cada participação só é possível inserir 1 arquivo.
PASSO 8 – Depois de inserido todas as contribuições, basta clicar no botão “RESPONDER” abaixo do campo arquivo.