Resultado Sorteio Foz do Iguaçu - Feriado de Nossa Senhora Aparecida 2021

Confira os contemplados
21 de setembro de 2021 > Gerais, Sorteios

Nesta terça-feira (21/09), ocorreu o sorteio dos apartamentos¹ da Sede de Foz do Iguaçu para o feriado de Nossa Senhora Aparecida, período de 08 a 12 de outubro de 2021.  

O sorteio foi realizado por meio do sistema de reservas on-line e transmitido, em tempo real, pelo menu “TV APMPPR”, no site da APMP (assista aqui ao sorteio).  

Participaram do sorteio 06 associados, ficando 2 apartamentos ainda disponíveis. Veja aqui o resultado².  

Ainda, caso algum associado tenha interesse nos apartamentos disponíveis, basta solicitar diretamente no sistema de reserva (mediante login e senha do acesso restrito). Faça aqui  sua inscrição.   

Neste feriado, as reservas serão realizadas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 240,00, referente a 4 diárias.   

CANCELAMENTO 

Informamos que o prazo para cancelamento, sem precisar pagar o valor do pacote, é de 07 dias corridos a partir da data do sorteio. Desta maneira, os associados sorteados poderão cancelar até 28 de setembro de 2021. 

USO DE MÁSCARA   

É importante salientar que é obrigatório o uso de máscara por todos, em todos os espaços comuns, de acordo com os termos da Lei Estadual 20.189/2020.  

Mais informações pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo Whats da Central de Reservas (41) 98421-7139. 

¹ Observação: Em razão da pandemia, o sorteio dos apartamentos da sede de Foz do Iguaçu segue o decreto vigente da cidade de Foz. Assim, pelo decreto nº 29.405, de 30 de julho de 2021, está autorizado 100% da ocupação em hotéis. Deste modo, foram sorteados todos os apartamentos do Edifício, uma vez que as acomodações do casarão estão em reforma. Importante informar que caso mude a taxa de ocupação será dada preferência aos primeiros sorteados, ou seja, será seguida a ordem de colocação nos sorteios.  

² Observação: É importante destacar que até a data da ocupação a listagem poderá mudar, em razão de cancelamentos e eventuais novas confirmações. Confira aqui  a ordem de colocação inicial do sorteio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.