RESULTADO – Vagas Remanescentes – Temporada de Verão 2021/2022
Na tarde do dia 17 de novembro, foi realizado o sorteio da etapa 2 (Vagas Remanescentes) da Temporada de Verão 2021/2022, da sede de Matinhos da APMP. Os associados puderam se inscrever nesta segunda etapa de 21 de outubro até 16 de novembro de 2021, em apenas um período com apartamentos disponíveis.
Ao todo, 74 associados se inscreveram nos 07 períodos com vagas remanescentes (1º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º períodos). O sorteio foi transmitido ao vivo pelo TVAPMPPR e já está disponível aos associados (assista aqui).
Confira aqui o resultado geral (1ª e 2ª etapa) *.
Para oportunizar que mais associados utilizem a sede na temporada, o sorteio da 2ª etapa foi dividido em duas fases. A primeira, fase A, contemplou os associados que não participaram da primeira etapa e os que se encontravam na lista de espera. Já na segunda, fase B, participaram os associados que foram sorteados na primeira etapa e estavam buscando uma segunda opção de período.
Para solicitar os apartamentos disponíveis, os associados devem, a partir de agora, 18 de novembro, às 10h, solicitar diretamente pelo sistema de reservas on-line. De igual sorte será procedido com relação a lista de espera: o associado que tenha interesse em entrar em alguma lista de espera, será inserido conforme a solicitação no referido sistema.
Ainda há vagas nos 1º, 6º, 7º, 8º e 9º períodos (*).
Clique aqui e faça nova solicitação de reserva.
Vale relembrar que no dia 12/11, seguindo as normas municipais vigentes, foi possível aumentar a taxa de ocupação na sede litorânea. Assim, a ocupação será de 30 apartamentos e não mais 15, conforme informado no ofício da Temporada de Verão.
Valor do Pacote
O valor que será praticado nos pacotes foi mantido em R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), englobando:
(I) 07 (sete diárias); (II) kit completo de roupa de cama e banho (sem trocas); (III) café da manhã para até 05 (cinco) pessoas por apartamento; (IV) taxa de limpeza. O valor será descontado na folha de pagamento do mês subsequente ao uso.
Natal e Ano Novo
Informamos que nesta temporada retornarão os jantares festivos de Natal e Réveillon, quando serão adotadas rigorosamente todas as medidas sanitárias municipais, que estarão em vigor na data das festividades.
Utilização da Sede*
Em razão das normas municipais está vedado o uso da sauna.
Os demais espaços estão autorizados com uso restrito e seguindo todas as medidas de segurança sanitárias da cidade.
É obrigatório o uso de máscara por todos, em todos os espaços comuns, de acordo com os termos da Lei Estadual 20.189/2020.
CANCELAMENTOS
Os associados devem informar os cancelamentos via e-mail (atendimento@apmppr.org.br) e as regras com os respectivos prazos seguem abaixo:
1 - Com até 15 dias de antecedência ao início do período requerido - sem ônus de pagamento;
2 - Com até 07 dias de antecedência ao início do período requerido - cobrança de 30% do valor do pacote;
3 - Com até 02 dias de antecedência ao início do período requerido - cobrança de 50% do valor do pacote;
4 - A não observância dos prazos acima descritos e a não ocupação do período requerido acarretará o desconto integral do valor do pacote;
Mais informações poderão ser obtidas junto a Central de Reservas da APMP pelo telefone (041) 3352-2919, pelo e-mail atendimento@apmppr.org.br ou pelo Whats Central de Reservas (41) 98421-7139.
Leia aqui o regulamento da Sede Litorânea.
(*) É importante destacar que até a data da ocupação essa informação pode mudar, em razão de cancelamentos e novas confirmações.
Observação: Caso mude a taxa de ocupação, será dada preferência aos primeiros sorteados, ou seja, será seguida a ordem de colocação no sorteio.