Tire suas dúvidas - Temporada de Verão 2021-2022
Está aberta a temporada de verão 2021/2022. Para maior comodidade de nossos associados, a APMP preparou um documento com as principais dúvidas para que os hóspedes possam aproveitar todos os benefícios da nossa Sede Litorânea, em Matinhos.
Confira abaixo as principais informações:
A utilização da Associação é reservada a associados, dependentes e convidados. Convidados só podem permanecer nas instalações durante o período de estadia do associado. Todos os espaços comuns estão com utilização limitada em função do protocolo de prevenção ao Covid-19, podendo alguns serviços estarem indisponíveis.
Como faço a reserva?
Todas as reservas são realizadas online, preferencialmente pelo site, ou pelo whats da Central de Reservas (41) 984217139.
Como é feita a cobrança?
Todas as despesas são feitas em débito em folha de pagamento, inclusive o restaurante pode ser debitado na folha ou pago direto no local.
Qual o horário de check-in e check-out?
O Check-in é feito a partir das 16 h e o check-out impreterivelmente até as 10h.
É necessário algum tipo de identificação para circular nas dependências da sede litorânea?
Durante a permanência na sede litorânea, todos deverão utilizar pulseiras de identificação para controle e disposição de cadeiras e guarda-sóis para praia.
A Associação oferece cadeiras de praia?
Cadeiras e guarda-sóis são montados por funcionários da associação. São eles quem recolhem e fazem a higienização dos equipamentos após o uso. Após às 18h, cadeiras e outros materiais devem ser solicitados na recepção.
Qual o número de pessoas por apartamento?
Os apartamentos são preparados para acomodarem no máximo cinco pessoas por unidade.
É permitido receber convidados na sede litorânea?
O associado pode receber até cinco convidados para utilização das dependências durante o dia.
A sede litorânea é adaptada para receber pessoas com necessidades especiais?
A associação tem um apartamento preparado para pessoas com necessidades especiais. A área comum também é preparada com rampas e elevadores, inclusive a piscina dispõe de rampa de acesso. Também há elevador para acesso aos espaços.
A associação oferece berço para bebês?
A Associação dispõe de dois berços portáteis que devem ser solicitados no momento da reserva do apartamento.
A sede litorânea tem internet nos quartos?
Sim. Em toda a área da sede litorânea tem internet Wi-Fi gratuita.
Quais os utensílios disponíveis nos apartamentos?
Cada apartamento tem uma cama de casal tamanho Queen, uma cama de solteiro e um bicama para duas pessoas. O espaço para refeições conta com geladeira, micro-ondas, pia e mesa. Os utensílios como copos, talheres e pratos são para cinco pessoas. Todos os quartos têm ar condicionado e ventilador de teto.
A sede litorânea dispõe de roupa de cama e banho para os associados?
A roupa de cama e banho são fornecidas na hora do check-in. Em caso, de roupa de cama extra o valor é cobrado a parte.
Quantas piscinas há na sede?
A sede litorânea tem quatro piscinas, sendo duas aquecidas e duas frias.
São fornecidas toalhas para a piscina?
As toalhas para a piscina devem ser providenciadas pelos hóspedes.
É preciso reservar a sauna?
Sim, a sauna deve ser agendada na recepção, sendo proibido seu uso de forma mista, ou seja, homens e mulheres não podem utilizar a sauna no mesmo horário.
O que é necessário para uso da churrasqueira?
As churrasqueiras exigem agendamento prévio com seis horas de antecedência. Todos os utensílios como grelha, espeto, louça são fornecidos na recepção conforme o número de pessoas. O carvão deve ser providenciado pelo associado.
Há atividades para crianças?
Durante a temporada há uma equipe de recreacionistas que realizam atividades com as crianças em horários pré-determinados que são divulgados em mural de informações dispostos nas áreas comuns. Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhadas dos pais ou de um responsável.
Há estacionamento no local?
O estacionamento é livre para associados.
Como funciona a limpeza dos apartamentos?
A limpeza dos apartamentos é feita mediante solicitação na recepção. Porém, está suspensa durante a hospedagem em função da pandemia. Durante a estadia a limpeza é de responsabilidade dos usuários, os apartamentos têm todos os utensílios para limpeza e os produtos necessários.
Há serviços de lavanderia?
Sim, os serviços de lavanderia são cobrados separados.
O restaurante tem serviço de quarto?
Sim. O restaurante serve lanches e alimentação nos quartos. A solicitação é feita direta no ramal do restaurante.
Proibições:
É proibido qualquer material de vidro como taças, copos e garrafas na área da piscina, assim como louças.
É proibido transitar com roupas de banho nas dependências do restaurante.
É proibido barulho no período das 22h até às 7h.
Todo dano material causado pelo associado será reparado imediatamente pela associação e cobrado do associado posteriormente.
É proibido som alto no estacionamento.
É proibido qualquer tipo de fumo (cigarro, narguilé, charuto, cachimbo etc.) na área da piscina.
É expressamente proibido animais de estimação.
A sede dispõe de coleta de lixo seletiva com separação dos recicláveis, sendo proibido jogar lixo nas áreas comuns.
** Em função da pandemia, é obrigatório o uso da máscara em toda a área comum da sede, exceto durante a utilização da piscina e para alimentação.