Torneio Estadual de Futebol Suíço em Matinhos vira lenda 

Boitatá recebe a medalha de campeão 
9 de dezembro de 2021 > Esportes e Lazer, Gerais

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) retomou as atividades esportivas preocupada tanto com a integração de seus associados como com o condicionamento físico de seus atletas. Visando também a preparação para o Torneiro Nacional, que será realizado em Manaus, em junho de 2022.   

Com esse intuito, no último final de semana (04 e 05 de dezembro), foi realizado o Torneio Estadual de Futebol Suíço, na sede Litorânea, em Matinhos, seguindo o protocolo que preconiza as medidas sanitárias de prevenção e controle do Covid 19. Foram sete jogos, com 26 associados competindo em três equipes. Os nomes dos times foram inspirados em personagens do folclore brasileiro e já viraram lendas. O time da categoria Livre (camisa verde), o Boitatá, soltou fogo pelas ventas e levou o troféu do campeonato. Num pé só, o Saci, da categoria Master (camisa laranja) chegou em segundo lugar. E, o Curupira, da categoria Super Master (camisa branca), mesmo com os pés para trás garantiu a terceira posição. 

O artilheiro do torneio foi o associado Bruno Henrique Príncipe França, com 3 gols, e o craque do torneio foi Vinícius Fernando Zonnato, que também marcou 03 gols no campeonato. 

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve prestigiando o início dos jogos e abriu o torneio juntamente com os Diretores de Esportes, Gustavo Bravo e Daniel Pedro Lourenço.  

Clique aqui e confira as fotos da competição. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.