Último debate preparatório para o Congresso Estadual
A Escola Superior do Ministério Público do Paraná realizou, no dia 15 de fevereiro, o último debate, em formato de live, preparatório para o Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná. O tema central do último encontro foi “Ministério Público, Prevenção, Persecução e Tecnologia da Informação”.
A iniciativa é uma promoção do Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Escola Superior do MPPR, e conta com o apoio da APMP e da Fundação Escola do Ministério Público (FEMPAR).
Participaram da live: a subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional e coordenadora da Escola Superior do MPPR, Samia Saad Gallotti Bonavides; o promotor de Justiça de Curitiba e Diretor de Comunicação da APMP, Francisco de Carvalho Neto, que representou a APMP; o procurador de Justiça do Paraná, Mauricio Kalache; e o promotor de Justiça de Curitiba e Diretor de Defesa de Prerrogativas da APMP, Fernando da Silva Mattos,
Também estiveram no encontro os seguintes convidados: a procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo, Élida Graziane Pinto, e o Promotor de Justiça do Mato Grosso do Sul, Paulo César Zeni.
O promotor de Justiça e Diretor de Comunicação da APMP, Francisco Neto, representou o presidente da Associação, André Tiago Pasternak Glitz, e ressaltou a importância dessa preparação prévia para o congresso.
“Os assuntos abordados nessa live são extrema relevância para nossa instituição e também de grande interesse dos nossos associados, tendo em vista as próprias mesas de debates que estão sendo organizadas para o congresso”, destacou Neto na abertura do evento.
Como assistir?
Quem não acompanhou a live em tempo real pode assistir ao encontro na íntegra. Assista abaixo: