Whats PROMED News - Novo canal de Comunicação para beneficiários

Receba direto no seu celular as principais informações da PROMED
17 de agosto de 2020 > Comunicação, Diretoria

Com o propósito de promover uma comunicação mais rápida e direta com seus beneficiários, a PROMED, a partir desta quinta-feira, dia 13 de agosto, lança o Whats PROMED News! Este novo canal de Comunicação foi criado para envio de notícias da Associação Paranaense de Assistência à Saúde dos Membros do Ministério Público do Paraná (PROMED), por meio do aplicativo de celular WhatsApp, e é exclusivo para os beneficiários do plano.

Veja como é fácil se cadastrar

: Salve o número do telefone (41) 99766-2576 na agenda do seu celular com o nome Whats PROMED News;

: Abrir o aplicativo do WhatsApp e enviar uma mensagem para o número salvo com Nome, Cargo e Cidade em que atua ou mora.

Pronto! Após o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação.

Clique aqui, salve o número e envie a mensagem com os dados mencionados acima para o Whats PROMED News.

Importante: É válido ressaltar que já existe o Whats PROMED Corporativo e que seu objetivo é diferente deste novo canal de comunicação. No Whats Corporativo os beneficiários devem enviar os pedidos de reembolso (notas fiscais e recibos) e as liberações de guias de exames. No Whats News, será a PROMED que enviará notícias sobre o plano de saúde a todos os beneficiários cadastrados. Por isso, é importante você realizar o seu cadastro neste novo meio de comunicação.

Entenda como funcionam os envios

Este novo canal não será um grupo, mas sim uma lista de transmissão. Dessa forma, a mesma mensagem é encaminhada para vários contatos de uma só vez, sem a necessidade de criação de um grupo. Entretanto, as mensagens só são enviadas para os contatos que possuem o número salvo no telefone celular. Portanto, para receber os informativos, é necessário salvar o número na agenda de seu telefone.

Faça o seu cadastro!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.